3 Sombras Soltas, contém 1 g

Bom people hoje vou falar um pouco sobre as sombras soltas da contém 1 g, bom minha relação com a contém 1 g de fato tem pouco tempo, mas sempre ouvi falar da marca é também sempre vi em revistas atrevida, capricho etc.....E estou viciadaaaaaaaaa na contém 1 g e as sombra são maraaaa, paixoneiiii asuhasuhsauas....
As sombras da Contém 1 g são super pigmentadas e eu aconselho que antes de aplicar as sombras solta aplique o creme fix da contém 1 g e é super em conta R$18,00 ou inprovise e der uma umidecida no pincel que também vai  consegui fazer a aplicação...A embalagem é  pequena, mas vale super a penaa as coresssss são maraaaa.. Aii ameiii






São incriveisssssss... vale a pena
Bom as sombras foram 23,00
é o Glitter que é o branco dourado furta cor 19,00
...
Beijossssss
Adicionar legenda

3 comentários:

Camila disse...

Quanto brilho *-*

Denise Martins disse...

Não tenho costume de usar Contem 1g, mas minhas amigas que usam super elogiam!

Beijos, Deni
vivendosemprada.blogspot.com.br

Fê Faleiro disse...

Nunca usei nenhum produto da Contem 1g, acredita?
Adorei as sombras.

Beijos!

fefaleiro.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Instagram

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger