1 Estilo Paloma (Paola Oliveira) Amor a vida

AMores não sei se vocês perceberam que sumir por um tempo :/ mas estou de volta e hoje vou falar um pouco sobre o estilo da Paloma personagem da lindissima Paola Oliveira, desde de quando começou amor a vida eu queria falar um pouco sobre ela, sinceramente eu amoooo os looks da Paloma, até quando ela estava com o Ninho no inicio que ela estava vivendo o lado hippie de ser..rs e hoje a Paloma médica romântica .... amooo então vou mostar pra vocês um pouquinho deste estilo que fiquei encantada
 Estilo peruano e boliviano nos acessórios!!!




Vestido roxo liso acompanhado de colete soltão, sapatilha artesanal multicolorida lindissimaaaa e pingente e-nor-me.............


Na nova fase da personagem Paloma não abandona o estilo Hippie só que agora mais moderna com estilo hippie chique: calça flare verde e blusa ampla remetem aos anos 1970


                     
Combinação vestido com bolsa grande de alça longa e um eventual tricô para esquentar.




Paloma usa blusa solta e curta sobre outra justa, junto com saião tie-dye e bota cano curto


Agora com um outro look também com saião tie-dye lindoooooo


Casaco com grafismos típicos e o cachecol que fez de faixa!!!!



E agora continua usado vestidões só que no estilo mais burguesia como dizia o Ninho e com um lindo salto
  Beijãoooooo espero que tenha gostado..
Curtam a Fan page no facebook
Me sigam...
e não esqueça de deixar sua opinião

1 comentários:

Mayara Miquelotto disse...

Eu não assisto muito amor a vida, mas amei esses looks dela

MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

Beijos,
Mayara

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Pr�xima P�gina Home

Instagram

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger