2 O melhor rímel que já usei !!!!

Que mulher não adora um rímel!!!
Principalmente aquele que deixa seus cílios grandes e naturais, sim eu encontrei esse rímel!!!
Então eu sempre usei rímel porém ficava com os cílios pesado até que um belo dia uma amiga minha me apresentou a Mary Kay uma marca de cosmético que eu não conhecia resolvi experimenta, simplesmente adorei é perfeito !!!
Rímel Mary Kay ultimate- R$51,00
Da para perceber que meu cílios é bem clarinho então essa mascara da mary kay caiu como luva para mim!!!
Deixa super natural!! Vale a pena!!! 

Beijos Thays Amorim.


2 comentários:

Unknown disse...

Parece muito bom mesmo,valeu pela dica!Adorei seu blog amr, já to seguindo,se quiser passa lá no meu!Beijos

http://mrt-myrandomthings.blogspot.com.br

Unknown disse...

Obrigada gata, sumi por um tempo, mas estou voltando com tudo...Pode deixar que já estou passando no seu!!
Super beijo!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Instagram

 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger